terça-feira, fevereiro 07, 2012

Pra voce mulher....!!


Sou grato, não reclamo...pelo breve desengano!!


Vivo pra te amar, só pra te fazer feliz, estou aqui pra revolucionar a nossa vida, estou feliz de ajidar, estou querendo te amar...não sou alucinado, louco, depravado, muito menos herói de desenho animado que tem força, charme e pode voar, mas sou diferente no jeito de pensar...sou fraco, ando a pé e nem sou charmoso, porém por voçê movo mundos com a força do pensamento, te comquisto do meu jeitinho por que te quero do seu jeitinho, te levo a lua, pra outro mundo imaginário, na onde o que importa é o nóis, voçê e eu loucos, perdidos a nos amar, a viver intensamente momentos relevantes em que um breve segundo a te  olhar dure anos, décadas, séculos, milênios, que seja nossa era eterna.
Seu belo apelido me cativa e em outra lingua representa meu dia, assim como voçê represa minha alegria!!!
Uma montanha por maior que seja se torna pequena diante de seu encanto, um um infinito de palavras não é o suficiente para lhe dizer o que estou sentindo, não é o suficiente diante de milhões de estrelas que no céu estão tristes, por não possuir um brilho como o teu.Sò de te olhar já me simto no céu, ao leve toque do teu beijar me alucinei, mas ao provar novamemte tive certeza estar diante de um anjooo!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário